terça-feira, 25 de agosto de 2009

Revista Veja

TRABALHO DE MARKETING

4 PS.

PRODUTO
VALIDADE DO PRODUTO: INDERTEMINADA
QUANTIDADE: UNITARIA
CARACTERISTICAS: REVISTA DE ATUALIDADES
NOME DA MARCA: REVISTA VEJA
EMBALAGEM: PLASTIFICADA
TAMANHO: 200 X 275 mm

PREÇO
LISTA DE PREÇO:R$8.90
DESCONTO:NA ASSSINATURA DE 1 ANO COM 51 EXEMPLARES COM DESCONTO DE 41% FICANDO 10 PARCELAS DE R$25.70 TOTALR$ 257.00.
NA ASSINATURA DE 2 AONS COM 102 EXEMPLARES COM 41% DE DESCONTO FICANDO 10 PARCELAS DE 42.70 TOTAL DE R$514.00.
CONDIÇÕES :A VISTA E A PRAZO.
PROMOÇÃO

Preços válidos somente para o território nacional.Assinando por cartão ou débito você recebe o primeiro exemplar em 4 semanas e por carnê em 6 semanas.
2 anos
1 ano
1 ano
Um exemplar avulso custa hoje
R$ 8,90
R$ 8,90
R$ 8,90
Comprando avulso, você pagaria
R$ 907,80
R$ 453,90
R$ 453,90
Assinando já, você ganha...
+12 mesesgrátis
+6 mesesgrátis
19% dedesconto
Pagamento único...
R$ 907,80
R$ 453,90
R$ 367,00
No cartão de crédito ou débito em conta...
12x R$ 75,65
10x R$ 45,39
6x R$ 61,16
Número de exemplares...
153
77
51
PROPAGANDA: A EMPRESA ABRIL QUE É DENTENTORA DA MARCA VEJA TEM UMA ESTRATEGIA DE MERCADO VOLTADA PARA UM MERCADO COMPETITIVO E COM A CONCORRENCIA CADA VEZ MAIS AGRESSIVA.A REVISTA VEJA TEM SUADIVULGAÇÃO EM RADIOS. COMERCIAIS. JORNAIS E REVISTAS
MAKETING DIRETO E RELAÇÕES PUBLICAS: A EMPRESA ABRIL SE UTILIZA DE MALA DIRETA, E-MAIL MARKETING. NEWSLETTER E AÇÕES CUSTOMIZADAS PARA SUA BASE DE CLIENTE.

PRAÇA

CANAIS: JORNAIS E MIDIAS INTERATIVAS, COMO INTERNT E TELEVISÃO.
COBERTURA: A TODO TERRITORIO NACIONAL E A TODO O MUNDO ATRAVÉS DA SUA PAGINA NA INTERNET.
SORTIMENTO: UMA UNIDADE
LOCALIZAÇÕES: BANCA DE JORNAIS, LIVRARIAS, POSTOS DE CONVENIENCIAS, CYBER CAFÉ E AFINS
TRANSPORTE: FEITO ATRAVÉZ DE MOTOBOY E CAMINHÕES DE ENTREGA


REGINALDO FRANCISCO RA: 309108011
RICARDO FRANCISCO RA: 309108013
FABIO P. MAGALHÃES RA: 909123798

Nenhum comentário:

Postar um comentário