terça-feira, 25 de agosto de 2009

Natura Kaiak

Trabalho de Marketing
QUATRO PS

Nome: Simone Ferreira RA: 909104682
Nome: Rodrigo Fernandes Ferreira RA: 909118076
Nome: Karla Turacio RA: 909104534


Curso: Tec em Marketing Semestre/Turma 2º a
Departamento: Gerenciais
Prof: Marcos Wesley


Produto: Natura Kaiak


Fotos do Produto:




Prazo de Validade: 4 anos

Qualidade: Notas de Saída: Bergamota Cassis, Galbano e Mandarina
Notas de Corpo: Jasmim, Gerânio, Madeiras, Flor de Laranjeira
Notas de Fundo: Sândalo, Musk

Designer: Desenvolvido com linhas atuais, cores vivas e intensas, além de textura mais tecnológica.

Características: O nome kaiak, vem da palavra caiaque, um barco artesanal utilizado pelos esquimós, simboliza movimento e versatilidade. Atualmente também remete aos esportes radicais por causa das competições de kaiak.
A palavra Kaiak é um palíndromo, ou seja, pode ser lida de trás pra frente e de frente pra trás.

Nome da Marca: Natura Cosméticos S/A

Embalagem: Moderna, tampa característica que é um diferencial do produto, desenvolvida com linhas atuais, cores vivas e intensas, além de textura mais tecnológicas.

Valor = 78,00

Desconto = 11,10

Condições = Á Vista ou Boleto

Condições de crédito = Cheque ou dinheiro

Prazo = 21 dias


Praça: Toda linha é vendida por meio de Consultora de Vendas.

Canais: Os canais funcionam por meio de divulgação, em canais de televisão Ex: Horário Nobre, boca à boca, Internet e revistas de grande circulação.

Cobertura: Mercado Nacional e Internacional, principalmente América Latina

Localizações: Salões de beleza, academias, consultoras que trabalham com venda direta e centros de estéticas.

Transporte: Tem por meio de transportadora que destinam os produtos para fabrica da Natura, que manda para as consultoras e assim entrega o produto para seus clientes. Em São Paulo a Logística é feita dentro da própria fabrica.


Promoção de Vendas: Sempre é feita uma promoção para consultoras e consecutivamente é repassado também para os clientes finais.

Propaganda do Produto: Promoveu a imagem, benefícios e atributos de produto.

Promoção: Através da mídia, mala direta, Venda Pessoal, Internet, mensagem unificada e focada no consumidor.

Força de Vendas: O Objetivo da força de vendas é prestar atendimento aos Consultores de vendas.


Estoque: No armazém vertical identificado por código de barras.

Locais: Na própria fábrica e depois enviado a linha de separação, segue pra transportadora em caixa lacrada para que a mesma seja entregue para as respectivas consultoras de vendas.

Canais: Direto ao público masculino.

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